Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008

Castanheira 3 - 3 Coutada

Neste domingo a equipa do Coutada deslocou-se até à Castanheira do Ribatejo para defrontar a equipa local.

 

Pelo Coutada alinharam de início:

 

GR: Sílvio

 

Defesas: Walter, Amândio, Vítor e Djamba

 

Médios: Edgar, Freitas, Carlos David

 

Avançados: Chalita, Rodolfo (c) e Drumond.

 

Jogaram ainda: Marco, Rui Santos e António.

 

Suplentes não utilizados: Nuno, Pedro, Nuno e Renato.

 

 

A equipa do Coutada começou mal a partida, sofrendo um golo logo no primeiro minuto na conversão de um livre directo à entrada da grande área. A equipa pareceu acusar um pouco o golpe, cometendo alguns erros e não conseguindo progredir no terreno, mas com o passar dos minutos voltou a confiança e foi com alguma naturalidade que o Coutada conseguiu fazer o empate, por intermédio de Chalita, na recarga de uma bola defendida pelo guarda-redes adversário após remate de Rodolfo. O empate a uma bola era o resultado ao intervalo.

 

 

No segundo tempo o Coutada surgiu mais dominador e conseguiu impôr melhor o seu jogo e conseguiu alcançar a vantagem através de Carlos David (bela prenda de aniversário) na recarga a uma bomba de Drumond que embateu no poste.

O Castanheira procurou reagir, e conseguiu empatar a partida na sequência numa jogada pela direita, em que a defensiva do Coutada foi incapaz de cortar a jogada. O Coutada desta vez não acusou o golpe e partiu para cima do adversário, procurando novamente colocar-se em vantagem, e graças a essa pressão, conseguiu conquistar uma grande penalidade por corte com o braço de um defensor do Castanheira. Drumond converteu tranquilamente a grande penalidade e colocou o Coutada novamente em vantagem.

Pouco depois o caso do jogo, Drumond é claramente carregado dentro da grande área adversária, mas o árbitro nada marca, deixando passar em claro uma grande penalidade que poderia matar o jogo, dado que o Coutada ficaria com uma vantagem de dois golos muito perto do final do jogo.

 

Já em cima do minuto 90, o Castanheira alcança a igualdade, na sequência de um livre lateral, a bola é colocada na entrada da área a o número 9 faz o remate, Sílvio defende mas na recarga surgem três homens da equipa da casa e fica restabeleciada a igualdade.

Já no decorrer dos sete minutos de compensação dados pelo árbitro o Coutada dispõe de duas ocasiões para chegar novamente à vantagem: primeiro é drumond a enviar a bola à barra num livre directo, e depois é Chalita que após boa combinação com Drumond, não consegue finalizar da melhor forma.

 

 

O resultado final é aceitável, apesar do Coutada ter sido a força dominante durante largos períodos do jogo.

Uma nota de ainda para Marco Vieira: o médio-esquerdo casou-se no passado dia 27 (sábado) e não pode dar o seu contributo à equipa, mas marcou um grande golo a nível pessoal.

Uma segunda nota, a equpa de escolinhas do Coutada realizou no passado sábado o seu primeiro jogo de preparação nesta época, derrotando a sua congénere da Escaravilheira por  seis bolas a três.

publicado por acdrcoutada às 21:58
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Portal de Futebol Distrital a 1 de Outubro de 2008
Encontra-se on-line o Portal de Futebol Distrital (www.futeboldistrital.com), portal que promove a divulgação de informações dos campeonatos distritais de futebol a decorrer em Portugal.

Visite www.futeboldistrital.com e registe aqui gratuitamente o seu Clube.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Torreense B 0 - 0 Coutada

. Fim de semana 100% vitori...

. Mega-actualização

. Coutada 2 - 3 Vila Franca...

. Jerumelo 1 - 0 Coutada

. Coutada 1 - 1 Lourinhanen...

. Charneca 5 - 1 Coutada

. Castanheira 3 - 3 Coutada

. Resultados e classificaçã...

. Colaboração

.arquivos

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub