Quarta-feira, 8 de Outubro de 2008

Charneca 5 - 1 Coutada

Domingo negro para o ACDR Coutada. Deslocámo-nos à Malveira para defrontar o Charneca, que já se sabia ser um adversário muito complicado.

 

Alinharam pelo Coutada:

 

GR: Sílvio

 

Defesas: Valter, Amândio (c), Vítor e Djamba

 

Médios: Edgar, Carlos David e Freitas.

 

Avançados: Chalita, Rodolfo e Drumond.

 

Suplentes Utilizados: Nuno, Coquicho, Rui Santos, Gonçalo e António.

 

Suplentes Não Utilizados: Nuno e Marco.

 

 

Jogo que já se sabia ser complicado, pois o Charneca é uma equipa que pretende a promoção, e a jogar em casa (embora emprestada, é certo), mais complicada se torna de defrontar.

 

Até foi o Coutada a entrar melhor no jogo, e logo no princípio, um remate cruzado de Carlos David passa muito perto da baliza adversária. O Charneca foi crescendo e começou a ser mais pressionante e beneficiou de uma jogada em que a defensiva visitante não consegue despachar a bola, para a recuperar à entrada da área e rematar para golo. Pouco depois consegue ampliar a vantagem na sequência de um livre em que a bola é cruzada para a área, sílvio ainda defende o primeiro remate, mas na recarga aparece um jogador da equipa da casa a empurrar a bola para as redes. O resultado ao intervalo era justo, dois a zero para o Charneca.

 

No segundo tempo o Coutada entra mais pressionante e pouco depois do reatamento do jogo consegue reduzir, por intermédio de Djamba. Pouco depois o caso do jogo, Chalita é derrubado na área adversária e o árbitro nada assinala, deixando passar impune um lance que poderia permitir que o Coutada alcançasse o 2-2. Já a quinze minutos do fim, o Charneca consegue fazer o 3-1 num contra-ataque, matando o jogo. A equipa do Coutada acusou o golpe e ainda sofreu mais dois golos, tendo o jogo terminado com o resultado final de cinco bolas a uma.

 

 

Agora há que levantar a cabeça e procurar rectificar este resultados menos bom já no próximo jogo, contra o Lourinhã no nosso recinto.

 

 

 

Nota: No próximo sábado, dia 11 de Outubro, inicia-se o Campeonato Distrital da II Divisão de Junióres. Nesta primeira jornada o Coutada defronta o Casalinhense em Casalinhos de Alfaiata, jogo que tem início às 15.00.

publicado por acdrcoutada às 11:32
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Torreense B 0 - 0 Coutada

. Fim de semana 100% vitori...

. Mega-actualização

. Coutada 2 - 3 Vila Franca...

. Jerumelo 1 - 0 Coutada

. Coutada 1 - 1 Lourinhanen...

. Charneca 5 - 1 Coutada

. Castanheira 3 - 3 Coutada

. Resultados e classificaçã...

. Colaboração

.arquivos

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds